sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cuidados antes e depois da escova

Oi meus fofis!
Hoje eu resolvi fazer uma escova no meu cabelo e pranchar, para diferenciar né
Mas como todos nós sabemos, o cabelo cacheado deve ter alguns cuidados antes e depois de algum procedimento com ar quente ou temperaturas altas.
Então vou dizer algumas coisas que vocês devem fazer durante o processo:
(Foto: ilustrativa)


Antes da escova:

-Faça uma hidratação potente antes(vcs podem usar ou a de mel ou a de açúcar q eu ensinei nos posts anteriores).
-Lave direito o cabelo(se positivável com um shampoo neutro ou anti resíduos).
-Passe um protetor térmico antes de fazer a escova.

Depois da escova:

-Passe um óleo de sua preferencia nos fios já escovados(se puder um óleo leve e não muito gorduroso)(vou deixar a foto dos óleos que eu normalmente uso)








Obs: se você for passar a prancha passe um óleo com proteção térmica antes(os dois da foto acima tem)

Depois de fazer o todo o processo de escovação e "pranxação" passe um jato frio do secador nos cabelos(isso serve para dar brilho e fechar as cutículas do cabelo) depois passe novamente o óleo e seja feliz!

Comentem oque vocês querem no próximo post!
Bjitos meus amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário