segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hidratação de mel

Ola meus fofis! E hoje vai ser a Primeira postagem oficial!
E como vocês já virem eu decidir falar um pouco sobre a hidratação de mel!!

Primeiramente vou dizer um pouco sobre oque o mel faz nos nossos cabelos:

-Usando temporariamente o meu pode clarear o nosso cabelo sem agredir os fios.
-Ele hidrata, amacia e da brilho aos cabelos.

(Foto ilustrativa)


Hoje eu fiz essa hidratação e simplesmente amei! Na verdade o meu objetivo não e hidratar e sim clarear o cabelo sem agredi-lo. Mas como hoje foi a primeira aplicação não vi muita diferença,mas sentir hidratar e amaciar bem o meu cabelo.
Infelizmente ainda não tenho foto pois fiz a pouco tempo e meu cabelo está molhado.

E agora a receitinha:

3 colheres de mel puro
1 colher de água

Como o mel é pegajoso para ajudar a aplicar no cabelo é usada a água,porem pode ser usado o vinagre que é usado também como condicionador. Se você optar por fazer a hidratação é só vc acrescentar a sua quantidade habitual de mascara de hidratação.

É bom que vocês saibam que o mel só clareia ate dois tons mas baixo do seu cabelo,mas você pode potencializar esse clareamento adicionando a mistura camomila ou canela.
Então por hoje foi isso meus amores, ao longo do tempo que eu fizer esse tratamento eu trago fotos para vocês verem a diferença!
Bjitos meus fofis!

(Foto ilustrativa) 

Só mas uma coisinha deixem suas duvidas e pedidos ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário